TOP 10 espíritos para Halloween
A nossa seleção de espíritos para este Halloween.
Não nos responsabilizamos por danos causado pelo nosso primeiro lugar!!!
10- Chucky.
Charles Lee Ray, também conhecido como “Chucky” ou o “O Estrangulador de Lakeshore” é uma personagem fictícia, retratada como um assassino em série, cujo espírito habita num boneco, mas que repetidamente tenta abandonar este brinquedo, para ocupar em vez disso um corpo humano.
Chucky tornou-se uma das personagens mais conhecidas de sempre na área do terror, já teve direito a uma série de filmes, uma companheira e uma semente…Não sabes do que estamos a falar? Vai ver os filmes e atualiza-te, por favor!
9- Kayako Saeki.
Tipicamente caracterizada pelo cabelo longo e escuro a cobrir o rosto pálido, olhos grandes e inquietantes e movimentos retorcidos.
Kayako saeki é uma das realizadoras da maldição de Ju-on, segundo a qual se diz que quando alguém morre num estado de extrema raiva ou ódio, a maldição nasce, assumindo a forma da vítima e habitando o lugar da morte, assombrando e matando assim qualquer um que entre em contacto com ela.
8- Bloody Mary.
Bloody Mary é uma das lendas urbanas mais conhecidas na cultura ocidental.
Segundo a lenda, Mary terá sido morta entre os finais do século XIX e inícios do século XX. Os seus olhos terão sido arrancados por um médico-cirurgião e o corpo deixado à frente do espelho. Antes de morrer terá tentado revelar o nome do seu assassino escrevendo um “T” no espelho, sendo esta a marca registada do médico.
Assim, reza a lenda (ou uma delas, visto que existem várias versões da mesma) que sempre que alguém pronuncie o seu nome três vezes à frente do espelho, ela aparecerá matando a pessoa.
7- Jennet Humfrye.
Jennet Humfrye foi uma mulher que viveu no século XIX, esta engravidou e deu à luz, mas por ser solteira viu-se obrigada a dar o seu filho à irmã, que era casada.
Jennet afastou-se da família durante algum tempo, mas depois voltou, no entanto, sempre com a condição de nunca revelar a verdade, que era a mãe biológica de um dos seus sobrinhos.
Um dia, enquanto o casal brincava com os seus filhos, aconteceu um acidente que acabou por matar todos, menos a mãe. Jennet estava por perto e assistiu a tudo, perturbada por ver o próprio filho morrer, acabou por cometer suicídio no quarto das crianças. Antes de morrer, deixou uma mensagem para a irmã na parede do quarto, que dizia “Tu poderias tê-lo salvo”.
Segundo a lenda, Jennet voltou como um fantasma cruel e vingativo vestido de preto, começando assim a ser chamada de “Mulher de preto”. Sempre que ela for vista por uma criança, esta acabará por se matar, se um adulto a vir, o seu primeiro filho morrerá.
6- Diana Walter.
Diana Walter terá sido uma adolescente internada num hospital psiquiátrico, vítima de uma doença de pele que não permitia que ela se expusesse a qualquer tipo de luz. Diana começou a ser vítima de experiências por parte dos médicos, mas ao contrário do que seria indicado, expuseram-na a luzes muito intensas, acabando por a matar.
No hospital, terá feito amizade com outra menina, Sophie, internada por depressão. Após a sua morte, a vítima transforma-se numa criatura demoníaca que apenas aparece e ataca no escuro, acabando por perseguir Sophie e atormentando toda a vida e interações da mesma, matando qualquer um que a tente ajudar ou ficar com ela. Se virem o filme preparem-se para ficar com medo do escuro…, mas vale a pena, garantimos que sozinhos nunca mais se sentem!
5- Valak.
Valak é a 62º entidade demoníaca d’A Chave Menor de Salomão, livro este que teria sido redigido pelo Rei Salomão, no qual estão referidos 72 demónios que teria enfrentado durante o seu reinado e a explicação de como convocá-los para a realização de desejos.
Valak é descrito como alguém extremamente poderoso que se fantasia de forma profana de modo a atacar a fé das pessoas.
4- Samara Morgan.
Por volta do ano de 1970 terá nascido Samara, sendo esta fruto de abusos sexuais cometidos contra a sua mãe, Evelyn, raptada e mantida em cativeiro por um padre. Samara terá nascido com habilidades sobrenaturais, podia assombrar e atormentar qualquer pessoa, fazendo-a ver imagens na sua cabeça que acabavam por perturbá-la, podendo até levá-la ao extremo de se matar.
Pouco depois do seu nascimento, a sua mãe jurou ter ouvido vozes que lhe disseram que a única maneira de se ver livre dos espíritos malignos que residiam na sua filha era matando a menina. Evelyn decidiu tentar fazê-lo, mas foi apanhada, e Samara foi-lhe retirada e enviada para a adoção, sendo rapidamente acolhida por uma nova família. Apesar da adoção poder parecer o início de um novo capítulo ou uma nova página na sua vida, tudo se repetiu, Samara atormentou a sua mãe adotiva de tal forma, que esta acabou também por a tentar matar, mas desta vez conseguindo.
No entanto, este não foi o fim, Samara morreu, mas não desapareceu. Após a sua morte, criou um vídeo que amaldiçoa qualquer um que o veja, acabando por morrer 7 dias depois.
Cuidado com o que decidem ver este Halloween…
3- Annabelle.
Annabelle é uma boneca que um casal de investigadores paranormais afirma estar assombrada, segundo eles a boneca foi uma prenda dada a uma jovem que logo notou que esta tinha um comportamento estranho. Mais tarde, um psiquiatra afirmou que a boneca seria habitada pelo espírito de uma menina morta chamada “Annabelle”. Algum tempo depois, este casal de investigadores foi então contactado e terão levado a boneca para o seu museu oculto, por esta estar possuída.
Há uns meses correu o boato de que a boneca fugiu do museu… Onde há fumo há fogo…cuidado!
2- Pennywise.
Pennywise, também conhecido como Paulo Wagner, é uma criatura sobrenatural que pode assumir várias formas, no entanto, na maior parte do tempo aparece como um palhaço de modo a atrair as suas vítimas preferidas: crianças. Esta criatura tem preferência por crianças visto que os seus medos são mais fáceis de possuir uma forma física, e consequentemente mais fácil de serem assustadas.
1- Casper.
No topo da lista não podia deixar de estar o mais aterrador de todos! Esperemos que consigam dormir depois disto e que não fiquem possuídos connosco…
Casper é um desenho animado em forma de fantasma. No entanto, ao contrário do que se possa pensar, é um fantasminha bom. Apesar dos três tios com quem vive o incentivarem a agir de uma forma malvada como seria de esperar, ele faz o contrário, acabando muitas vezes por salvar e ajudar pessoas em vez de as prejudicar.
Comments